Quarta, 20 de novembro de 2019
63984631128
Ronda Porto

14/10/2019 ás 23h30 - atualizada em 16/10/2019 ás 23h48

PortalMV

Porto Nacional / TO

Desconhecidos em carro de passeio tentam matar balconista em Porto Nacional.
O atentado foi registrado no Setor Aeroporto, no momento em que a vítima chegava em sua casa.
Desconhecidos em carro de passeio tentam matar balconista em Porto Nacional.
Imagem ilustrativa.

Dois desconhecidos em um carro de passeio, parecido com um Gol Geração 06 de cor escura, tentaram assassinar um jovem de 26 anos, por volta das 14h e 20m, de domingo (13).


Conforme informações apuradas pelo PortalMV, o balconista Francione Brito Matos de Amorim, natural de Natividade (TO), tinha acabado de estacionar seu veículo para entrar em casa, na Viela 22, Setor Aeroporto, quando foi surpreendido pelo atirador que saiu do automóvel suspeito.


O autor estava com uma arma idêntica a uma pistola e efetuou vários disparos na direção de Francione que conseguiu se desvencilhar dos tiros. Testemunhas disseram que o rapaz retornou rapidamente para seu veículo, entrou de um lado, saiu do outro e correu abaixado. O suspeito fugiu depois que descarregou arma.


Policiais Civis e Militares fizeram diligências nas redondezas, mas, não conseguiram localizar os autores.


A motivação ainda é totalmente desconhecida. Investigadores da DEIC de Porto Nacional irão colher os depoimentos de Francione e de outras pessoas que estavam nas proximidadee no intuito de identificar o rumo das averiguações.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados