Quarta, 20 de novembro de 2019
63984631128
Ronda TO

13/10/2019 ás 12h24 - atualizada em 16/10/2019 ás 23h49

PortalMV

Porto Nacional / TO

Briga por garrafa de cachaça culmina com assassinato e prisões em via pública.
O crime ocorreu na tarde de sábado (12), na saída de Gurupi para Peixe, região sul do Tocantins.
Briga por garrafa de cachaça culmina com assassinato e prisões em via pública.

Uma desavença por causa de uma garrafa de cachaça resultou em homicídio praticado em via pública e na prisão dos autores que agiram com requintes de selvageria.  


A cena de violência extrema foi registra por volta das 14h de sábado (12), no Setor Vila São José, situado na saída de Gurupi para Peixe, região sul do Tocantins. A vítima é um morador de rua conhecido por ALAGOANO que vivia constantemente bebendo nos bares da região.


Populares que passavam pela avenida onde ocorreu o crime chegaram a filmar o momento em que o homem atravessa a via pública e passa a ser agredido pelos autores que utilizaram bloco de concreto, pedras e uma faca. Após a prática do homicídio, os autores foram capturados pelos militares do 4º BPM.


Os acusados foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Civil onde assumiram a autoria do delito e ratificaram que a motivação estava relacionada à desavença por casa de bebida etílica. Eles foram autuados e ficaram encarcerados à disposição da justiça.


Nossa reportagem conseguiu identificar os autores como Custódio Batista, 46 anos; e Wanderson da Cunham 31 anos. Moradores da Vila São José disseram que a dupla também é vista frequentemente em situação de rua.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados