Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda TO

06/10/2019 ás 23h28 - atualizada em 16/10/2019 ás 23h50

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem é morto a tiros na frente da namorada ao sair de show na Praça dos Girassóis.
O crime foi praticado no estacionamento que fica em frente à Assembleia Legislativa.
Jovem é morto a tiros na frente da namorada ao sair de show na Praça dos Girassóis.

O show organizado pelo governo estadual para assinalar o transcurso do 31º ano de criação do Tocantins, realizado na Praça dos Girassóis, em Palmas, ficou marcado pela ocorrência de um homicídio. Por volta de 3h e 30m da madrugada de domingo (6), o jovem Israel Rodrigues Moura Filho, de 24 anos, foi assassinado ao sair do evento.


Ele estava na companhia da namorada quando se deslocou até o estacionamento que fica em frente à Assembleia Legislativa para pegar sua motocicleta.


A moça relatou que duas pessoas estavam perto do veículo e começaram a discutir com a vítima. Em meio ao bate-boca, surgiu um terceiro participante que chegou armado e efetuou dois disparos a queima roupa. Em seguida, os suspeitos fugiram.


O rapaz ainda chegou a ser atendido pelo SAMU, porém, não reagiu e acabou morrendo no local.


Policiais militares fizeram buscas na região, mas, mão conseguiram localizar os suspeitos.


Até o momento não há informações sobre os reais motivos do crime. Os depoimentos dos familiares e amigos serão muito importantes no sentido de indicar as primeiras linhas a serem seguidas pelos investigadores da Polícia Civil.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados