Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Especiais

04/10/2019 ás 22h58 - atualizada em 04/10/2019 ás 23h06

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem Guerreiro é ouro no Palmas Open de Karatê e viaja para disputar final de Campeonato Brasileiro.
Fillipe Gomes ostenta uma trajetória de garra, determinação e conquista de medalhas pelo Brasil.
Jovem Guerreiro é ouro no Palmas Open de Karatê e viaja para disputar final de Campeonato Brasileiro.
Fillipe Tavares já é considerado um ícone na história de Porto Nacional.

O menino de ouro Fillipe Gomes Tavares que virou adolescente e se transformou no Jovem Guerreiro já entrou para os anais da história de Porto Nacional como o maior destaque do Karatê competitivo.


São diversas medalhas conquistadas em competições regionais, nacionais e até no exterior. A abnegação de seus familiares e instrutores aliada à sua obstinação resultou em muitos frutos positivos e na elevação de sua cidade ao pódio em diversos locais por onde passou.


A última grande conquista do agora Jovem Guerreiro se deu nos dias 20 e 21 de setembro no Ginásio de Esportes Airton Senna, por ocasião do 5º Palmas Open de Karatê. Fillipe sagrou-se campeão em Kumitê categoria cadete 14 e 15 anos.


A comemoração foi rápida, uma vez que os treinos tiveram que ser retomados de forma intensa para os próximos embates valendo títulos nacionais.


O Jovem Guerreiro segue agora para Uberlândia, em Minas Gerais, onde disputa, a partir desta segunda (07) até domingo (13), a fase final dos Campeonatos Brasileiro de Karatê e Brasileiro Interclubes.


Mais uma vez, houve uma junção de forças dos familiares, amigos e apoiadores que fizeram até uma rifa visando arrecadar fundos para o custeio da viagem.


“O grande vencedor precisa transformar obstáculos em desafios; adversidade em capacidade; e insegurança em perseverança para ter a autoconfiança”. (Aurivan Lacerda)

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados