Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda TO

28/09/2019 ás 23h14 - atualizada em 29/09/2019 ás 23h13

PortalMV

Porto Nacional / TO

Agricultor é assassinado a golpes de foice em sua propriedade e tem carro roubado.
O latrocínio ocorreu na zona rural de Araguatins, extremo norte do Tocantins.
Agricultor é assassinado a golpes de foice em sua propriedade e tem carro roubado.

Um crime bárbaro foi registrado em Araguatins, extremo norte do Tocantins, cujo corpo da vítima, provavelmente, assassinada a golpes de foice foi encontrado no começo da tarde de sexta-feira (27).


O agricultor Francisco Ferreira da Cunha, conhecido por CHICHICO, 67 anos, estava morto dentro de casa em sua chácara, localizada na zona rural do município. Os vizinhos desconfiaram da ausência da vítima que sempre acordava cedo e era vista andando nos arredores.


Um filho do aposentado foi chamado, arrombou a porta da residência e deparou com o corpo do pai ensanguentado sobre a cama. O carro do idoso não estava na propriedade, o que remete ao cometimento de latrocínio por parte do autor ou dos autores.


Policiais Militares compareceram ao local e isolaram a área para facilitar o trabalho da perícia.


Cerca de duas horas depois, o automóvel da vítima foi localizado no estado do Maranhão em poder de um homem que foi detido, entretanto, pode não ser o autor do latrocínio.


As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil que trabalha para esclarecer os fatos o mais depressa possível.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados