Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda Porto

26/09/2019 ás 00h51 - atualizada em 29/09/2019 ás 23h13

PortalMV

Porto Nacional / TO

Assaltantes de Porto Nacional fazem arrastão em Monte do Carmo e são presos pela PM.
Cinco transeuntes, a maioria estudantes, foram vítimas ação dos ladrões no centro da cidade.
Assaltantes de Porto Nacional fazem arrastão em Monte do Carmo e são presos pela PM.

Dois rapazes de Porto Nacional foram presos por militares do 5º BPM, na noite de terça-feira (24). Eles são apontados como autores de roubos seguidos contra populares nas Avenidas Padre Gama, Cônego Trindade e Nossa Senhora do Carmo, em Morte do Carmo, região central do Tocantins.                             


Depois de praticarem as ações delituosas que resultaram em assaltos de celulares, a dupla fugiu pela TO-255, em direção ao município de Porto Nacional. Os policiais do destacamento local acionaram as equipes de patrulhamento da corporação que conseguiram deter os autores no Setor Jardim dos Ipês, próximo ao Campus da UFT.


Durante a perseguição, os acusados se desfizeram de uma sacola arremessando nos matagais que foi encontrada pelos militares contendo 5 celulares e um revólver calibre 38 usado para ameaçar as vítimas.


Os dois jovens, a motocicleta, a arma e os aparelhos eletrônicos foram levados para a CACP – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde eles confessaram a autoria dos crimes e também foram reconhecidos pelas vítimas.


A reportagem do portalmv.com conseguiu informações sobre a identificação dos autores, são eles: Marcos Vinicius de Sousa Lima, 18 anos, empacotador, residente à Avenida Anísio Alves Costa, Setor Jardim Brasília; e Migheul Nunes da Silva, 18 anos, ajudante de mecânico, residente na Rua Durval Rego Barros, Jardim Brasília.


A dupla foi autuada em flagrante e recolhida à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados