Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda TO

24/09/2019 ás 00h07 - atualizada em 29/09/2019 ás 23h14

PortalMV

Porto Nacional / TO

Criança de 4 anos se afoga em córrego no município de Santa Rosa.
A tragédia foi registrada domingo (22), na região do Projeto de Assentamento Carajás.
Criança de 4 anos se afoga em córrego no município de Santa Rosa.

Uma criança de apenas 4 anos de idade morreu afogada em um rápido descuido de seus familiares que residem no Projeto de Assentamento Carajás, em Santa Rosa, região central do Tocantins.


De acordo com informações de populares, os pais de criação e outros parentes estavam juntos durante uma diversão às margens do ribeirão Bagagem, por volta de meio-dia de domingo (22), quando ocorreu o afogamento.


Kemilly Vitória Rodrigues tomava banho nas margens e de repente desapareceu. Os adultos que estavam no local fizeram o regaste com muita rapidez e levaram a menina para a Unidade de Saúde da cidade. Imediatamente foi dado o encaminhamento para o Hospital Regional de Porto Nacional onde a criança faleceu assim que deu entrada.


A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos e poderá indiciar os responsáveis para responder na via judicial.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados