Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda TO

22/09/2019 ás 23h08 - atualizada em 29/09/2019 ás 23h14

PortalMV

Porto Nacional / TO

Atiradores em carro prata alvejam dois crediaristas que morrem a caminho do hospital.
A dupla execução foi registrada na noite de sábado (21), no Setor Itapuã, em Araguaína.
Atiradores em carro prata alvejam dois crediaristas que morrem a caminho do hospital.

Dois crediaristas que estavam de passagem por Araguaína, no norte do Tocantins, foram executados no começo da noite de sábado (21), por atiradores que estavam em um carro de passeio de cor prata.


O atentado ocorreu por volta das 19h e 15m, quando as vítimas se encontravam na esquina da Avenida Anhanguera com a Rua 12, Setor Itapuã. De acordo com testemunhas, os dois rapazes conversavam com outras pessoas e foram surpreendidos com os disparos vindos do veículo suspeito. Eles foram alvejados na cabeça e no tórax.


Depois que os atiradores fugiram em alta velocidade, colegas dos vendedores os socorreram e levaram para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde os dois já deram entrada sem sinais vitais.


A reportagem do portamv.com conseguiu informações sobre a identificação dos mortos. São eles: Sebastião Lopes Pereira da Silva Veloso, 25 anos, natural de Amarante  (PI); e Silas Pereira da Costa, natural de Chapadinha (MA), ambos os municípios na região do Vale do Rio Parnaíba.


Os motivos e a autoria ainda são totalmente desconhecidos. As investigações serão conduzidas pela DEIC de Araguaína.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados