Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda Porto

21/09/2019 ás 00h24 - atualizada em 22/09/2019 ás 18h50

PortalMV

Porto Nacional / TO

Quarteto armado e mascarado assalta chácara de ex-vereador de Porto Nacional.
Os ladrões começaram a ação criminosa pela residência do caseiro e depois na casa principal.
Quarteto armado e mascarado assalta chácara de ex-vereador de Porto Nacional.

Quatro homens armados e usando máscaras assaltaram a chácara Novo Acordo, localizada na região do distrito de Escola Brasil, em Porto Nacional (TO), por volta das 14h e 30m de quinta-feira (19).


De acordo com informações repassadas à Polícia Militar pelo dono do imóvel, Adelson Bonfim da Natividade, conhecido por ADELSO DA ELETROMÓVEIS, ex-vereador portuense, assim que os quatro assaltantes entraram na propriedade, o caseiro correu para a casa principal e avisou sobre a invasão.


O proprietário da chácara chamou seu funcionário para dentro, trancou as portas e ligou para a Polícia Militar. Quase não deu tempo de contar o que estava acontecendo porque os invasores arrombaram a porta da frente e adentraram já com os parentes do caseiro amarrados.  Os ladrões ameaçavam e gritavam dizendo que queriam arma e dinheiro.


Todos os reféns foram trancados nos cômodos da moradia. Em seguida, os assaltantes começaram a escolher o que roubar. Quando já estavam se preparando para fugir na camionete do político levando roçadeira, furadeira, máquina de solda, compressor e maquita, os bandidos foram surpreendidos pelos militares do 5º BPM. Houve tiros, ninguém se feriu e o bando fugiu pelos matagais.


Ainda conseguiram levar a carteira com os documentos e cartões bancários do ex-vereador ADELSO DA ELETROMÓVEIS; duzentos reais em dinheiro; os documentos da camionete Nissan-Frontier; uma corrente de ouro com 22 gramas; um pingente em formato de cruz; uma aliança de ouro; e três celulares: 1 Samsung J2, 1 Motorola E2 e um LG simples.


Guarnições do 5º BPM e agentes da equipe de Plantão da Polícia Civil realizaram levantamentos e buscas na região. Um suspeito foi detido no distrito de Escola Brasil, mas, as vítimas disseram que não tinha possibilidade de reconhecer porque todos estavam de máscara.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados