Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda Porto

21/09/2019 ás 00h12 - atualizada em 22/09/2019 ás 18h51

PortalMV

Porto Nacional / TO

Desconhecido amarra mulher com corda, apalpa partes íntimas e tenta estupra-la.
O caso foi registrado na manhã de quinta-feira (19), na região da Malhadinha, município de Brejinho de Nazaré.
Desconhecido amarra mulher com corda, apalpa partes íntimas e tenta estupra-la.

Uma jovem de 24 anos foi amarrada com corda, tocada com violência nas partes intimas e quase foi forçada a ter relações sexuais com um desconhecido. O fato ocorreu por volta das 7h da manhã de quinta-feira (19), e uma estrada vicinal que liga a comunidade de Malhadinha à TO-070, zona rural de Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.


A vítima, segundo apurou a reportagem do portalmv.com, seguia a pé para pegar um transporte com destino a Porto Nacional. Quando passava por um trecho deserto, ela foi surpreendida por um carro de passeio prata que parou em sua frente e o condutor desceu com uma corna na mão.


A mulher assustada tentou correr, mas, foi agarrada pelo algoz que queria coloca-la dentro do carro. Enquanto se esperneava para não ser amarrada, a vítima teve as roupas rasgadas e foi tocada com violência nos seios e na genitália.  


Provavelmente para concretizar a relação sexual à força, o acusado pegou uma barra de ferro no carro, ocasião em que a jovem aproveitou para sair correndo e gritando por socorro. O estuprador percebeu que alguém estava vindo, entrou no veículo e fugiu em velocidade.


Algumas informações importantes foram repassadas à PM que fez diligencias nos arredores tiveram informações do veículo, mas, não conseguiu localizar o suspeito.


Policiais Civis da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – de Porto Nacional e agentes que atuam no município de Brejinho de Nazaré já estão com todas as informações e traços do suposto autor que passa a ser procurado na região.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados