Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda Porto

19/09/2019 ás 00h00 - atualizada em 22/09/2019 ás 18h51

PortalMV

Porto Nacional / TO

PM captura homicida acusado de matar jovem de Porto Nacional no circuito do Miracaxi.
O autor é apontado como autor de outros dois assassinatos e estava com preventiva decretada.
PM captura homicida acusado de matar jovem de Porto Nacional no circuito do Miracaxi.

Policiais da ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – capturaram na tarde desta quarta-feira (18), o jovem Jhonata Rodrigues Silva, conhecido por NEGO, 24 anos, no momento que ele se preparava para viajar.


A prisão ocorreu em frente a uma residência no Setor Jardim Taquari, região sul de Palmas, depois que os militares receberam denúncia anônima indicando o paradeiro do homicida que estava com prisão preventiva decretada.


De acordo com informações repassadas ao Portal MV, Jhonata é apontado como autor de três assassinatos: um na região de Taquaralto (Palmas); um em Luzimangues (Porto Nacional) e o outro em Miracema. Este último foi praticado no circuito do Miracaxi, carnaval fora de época, na madrugada do dia 21 de julho de 2019, tendo como vítima o jovem Adriano Parente Cardoso, 22 anos, que era natural de Porto Nacional e residia em Palmas.


Policiais Militares e agentes da DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Palmas, onde o foragido foi interrogado antes de ser recolhido à Casa de Prisão Provisória, afirmaram que NEGO era procurado há alguns meses por envolvimento em outros crimes na região.


Ainda de acordo com os agentes da segurança pública, ele agia com frieza como fez em Miracema ao se aproximar do rapaz que estava sentado sobre uma caixa de isopor e efetuou os disparos a queima-roupa.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados