Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda Porto

18/09/2019 ás 00h16

PortalMV

Porto Nacional / TO

Arma de aposentado que cometeu suicídio tinha duas munições deflagradas.
O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (16), no Setor Jardim Querido, em Porto Nacional, região central do Tocantins.
Arma de aposentado que cometeu suicídio tinha duas munições deflagradas.

No começo da manhã de segunda-feira (16), o aposentado José Pinto da Silva, 74 anos, foi encontrado morto em situação de suicídio, dentro de um quarto de sua casa, na Rua Imperatriz, Setor Jardim Querido, em Porto Nacional, região central do Tocantins.


Policiais Militares do 5º BPM foram acionados por familiares que ouviram o estampido de um disparo de arma de fogo e encontraram o idoso caído com uma perfuração de tiro na cabeça. Ao lado do corpo estava um revolver calibre 38 usado no cometimento da violência autoprovocada.


A Perícia Técnica confirmou que a arma estava carregada com seis projéteis, sendo quatro intactos e dois deflagrados. Como foi ouvido somente um disparo, há uma suposição inicial de que a outra munição tenha sido gasta em outro momento. Contudo, foi aberto um inquérito policial pela DEIC – Delegacia Especializada em Investigações Criminais – com o intuito de esclarecer todos os pormenores atinentes à morte de José Pinto.


Amigos, vizinhos e familiares contaram que o aposentado falava em se matar, mas, nunca entrava em detalhes sobre os reais motivos de sua eventual desistência da vida.


Diga sim à vida!


Eu sei que dói, e na maior parte das vezes a gente acha que não vai mais aguentar, mas se você acreditar em si mesmo, você consegue. Seja forte, uma hora, cedo ou tarde, tudo isso vai passar... As coisas melhoram e você aprende a ser feliz! Apenas mantenha-se vivo!


Escolha Viver


Muitas escolhas e decisões podem ser repensadas e retrocedidas. Exceto quando o assunto é colocar um fim em sua vida. Quando se toma essa decisão e executa a mesma, não tem volta. Não desperdice a dádiva que lhe foi concedida. Aquiete seu coração e encontre outros meios de resolver suas dores e problemas.


Fonte: https://www.mensagenscomamor.com/mensagem/434893


CVV


O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. https://www.cvv.org.br/

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados