Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda TO

12/09/2019 ás 23h23 - atualizada em 18/09/2019 ás 00h22

PortalMV

Porto Nacional / TO

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado enterrado em chácara no distrito de Taquaruçu.
Um suspeito foi detido pela Polícia Civil e confessou a autoria do crime praticado, provavelmente, por dívida de droga.
Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado enterrado em chácara no distrito de Taquaruçu.

No final da tarde de quinta-feira (12), populares encontraram o corpo do jovem Cleiton Rodrigues Costa, de 20 anos, enterrado perto de um córrego, em uma chácara no Distrito de Taquaruçu, município de Palmas.  


De acordo com informações de moradores da imediações, havia marcas de violência na cabeça indicando que o assassinato foi cometido, provavelmente, a pauladas no couro cabeludo.


Em pouco tempo de levantamentos investigativos, agentes da Polícia Civil localizaram o jovem Alisson Pereira de Araújo, conhecido por BONECO, 18 anos, que confessou a autoria do crime.


O delegado que conduz a investigação, Israel Andrade, adiantou que a motivação pode ter sido uma desavença por causa de uma dívida de drogas. O desentendimento que desencadeou uma série de ameaças entre ambos ocorreu na semana passada, durante o Festival Gastronômico de Taquaruçu.


Ainda de acordo com os informes preliminares, segunda-feira (9), dia em que ocorreu o desaparecimento de Cleiton Rodrigues, ele saiu dizendo que ia tomar banho no córrego e não voltou.


Cleiton Rodrigues era natural de Rio Sono (TO) e residia em Paraíso do Tocantins. Ele estava hospedado na casa da namorada em Taquaruçu. Depois dos exames necroscópicos no IML de Palmas, seu corpo foi entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.  

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados