Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Ronda Porto

10/09/2019 ás 00h04 - atualizada em 18/09/2019 ás 00h23

PortalMV

Porto Nacional / TO

Doméstica é presa acusada de matar o companheiro com facada no tórax em Porto Nacional.
O crime foi registrado no distrito de Nova Pinheirópolis, no final da manhã de sábado (7).
Doméstica é presa acusada de matar o companheiro com facada no tórax em Porto Nacional.
NEGUIM foi morto com facada na sala de casa.

Com um histórico de muita bebedeira e brigas com lesões corporais, chegou ao fim de forma trágica o relacionamento amoroso entre o trabalhador braçal Edmilson Gouveia da Silva, conhecido por NEGUIM e a doméstica Maricélia Anunciação Ribeiro de Souza, 34 anos, residentes na Rua C, Nova Pinheirópolis, município de Porto Nacional.


Conforme informações de vizinhos, com visíveis sinais de embriaguez, os dois travaram o último desentendimento no final da manhã de sábado (7), ocasião em que Maricélia apossou-se de uma faca de cozinha e desferiu um golpe fatal na região torácica do companheiro.


Depois de alguns minutos, um amigo do casal que ela acusa de ser o autor do crime, chegou no local e viu a vítima agonizando na sala. Naquele momento, o homem afirma que saiu pedindo socorro e chamando a Polícia Militar.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito, enquanto os militares localizaram e prenderam a mulher nas proximidades.


Na Central de Atendimento da Polícia Civil, Maricélia tentou se esquivar da autoria do delito, mas, a autoridade policial de plantão encontrou elementos suficientes para incrimina-la, além dos relatos de algumas lesões corporais também com armas brancas cometidas por ela contra seu companheiro em ocasiões anteriores.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados