Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Ronda Porto

10/09/2019 ás 00h00 - atualizada em 18/09/2019 ás 00h24

PortalMV

Porto Nacional / TO

Operador de Motosserra é atingido por tronco de árvore e morre no meio da mata.
O caso foi registrado em uma fazenda ao lado da rodovia que liga Ponte Alta do Tocantins a Lagoa do Tocantins.
Operador de Motosserra é atingido por tronco de árvore e morre no meio da mata.

O trabalhador braçal José Cleibe Pereira da Silva, 37 anos, morador de Ponte Alta do Tocantins, foi encontrado morto no meio da mata, por volta das 14h de sexta-feira (06). O caso ocorreu na Fazenda Mansidão, próximo do Assentamento Progresso, ao lado da rodovia que liga Ponte Alta e Lagoa do Tocantins.


Ele estava operando uma motosserra quando ocorreu um acidente de trabalho que ceifou a própria vida. Seu corpo foi encontrado pelos colegas que saíram para procura-lo depois que já era tarde e ele não havia chegado para almoçar.


Uma das testemunhas relatou que José Cleibe foi atingido por um tronco de árvore, provavelmente, no momento que manuseava o equipamento. Ele estava sem sinais vitais debaixo do caule de espessura avantajada.


A perícia técnica e a Polícia Militar foram chamadas para os procedimentos cabíveis e em seguida o cadáver foi removido para o IML de Porto Nacional, onde foram realizados os exames de necropsia.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados