Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Acidentes

09/09/2019 ás 23h42 - atualizada em 10/09/2019 ás 13h10

PortalMV

Porto Nacional / TO

Mulher cai de ambulância sem motorista perceber e morre no hospital de Porto Nacional.
O fato ocorreu na BR-010, entre Chapada da Natividade e Natividade, região sudeste do Tocantins.
Mulher cai de ambulância sem motorista perceber e morre no hospital de Porto Nacional.

A dona de casa, Marilene Sena de Oliveira, 32 anos, com sintomas de gravidez de aproximadamente três meses, faleceu na madrugada de domingo (8), no Hospital Regional de Porto Nacional, depois de ter sofrido um acidente na tarde de sábado (7).


Conforme relatos de seus parentes, por volta das 16h e 30m, a mulher que residia em Chapada da Natividade, pegou carona em uma ambulância que ainda está sendo investigada juntamente com seu condutor que também não foi identificado e nem se sabe ao certo a qual município ambos pertecem. 


A cerca de 2 quilômetros do destino, Marilene que estava na parte traseira do veículo, resolveu se preparar para descer e caiu na pista de rolamento da BR-010. O condutor da ambulância não percebeu e seguiu normalmente até o posto de combustíveis onde seria a parada. Ao abrir a porta detrás do carro, a mulher não estava. O condutor retornou imediatamente e foi informado sobre o ocorrido.


Marilene foi socorrida por dois militares e transportada para o hospital de Natividade em uma ambulância de Almas. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Regional de Porto Nacional onde foi a óbito no meio da madrugada de domingo (8).


As causas do acidente e as responsabilidades serão apuradas em inquérito aberto pela Polícia Civil de Natividade.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

3 comentários

Ana paula

  ·   Dianopolis -TO Eu compartilhei no face e comentei... Mas de novo.... essa historia ta mal contada msm. Como q ela se preparava para cescer de um veiculo em andamento? Segundo como eh q a porta se fechou sozinha, se tem q travar pelo lado de fora ? Em 12/09/2019 ás 18h12

Allana

  ·  Porto Nacional Meu Deus 6 filhos com apenas 32 anos...!!!?? Em 11/09/2019 ás 21h30

Elmar Batista Borges Cenourão

  ·  Natividade Essa história está muito mal contada, como que uma pessoa cai de uma Ambulância e não fica nenhum arranhão? Sei que tem é que apurar, pois ela deixou seis filhos todos de menores, de fazer dó. Em 10/09/2019 ás 14h25
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados