Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Acidentes

09/09/2019 ás 00h09

PortalMV

Porto Nacional / TO

PM encontra motorista dormindo ao lado de veículo após colisão que matou motociclista.
O acidente ocorreu na madrugada de sábado (7) na TO-080 perto de Luzimangues.
PM encontra motorista dormindo ao lado de veículo após colisão que matou motociclista.

Um motorista de nome não divulgado pela Polícia Militar foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio na madrugada de sábado (8), na TO-080, próximo ao Distrito de Luzimangues, enquanto dormia ao lado do carro que conduzia e depois de ter provocado um acidente com vítima fatal.


Conforme as informações iniciais, o rapaz colidiu na traseira de uma motocicleta e não sabia que tinha se envolvido em um acidente. Inclusive ele contou que parou fora da pista porque os airbags foram acionados e havia indicio de superaquecimento no motor. Além de ter batido no outro veículo, ele ainda arrastou a vítima por mais de 50 metros.


O motociclista Heberth Bonfim Silva França, de 30 anos, morador de Paraíso do Tocantins, morreu na hora. Ele deixou a esposa e quatro filhos.


Na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, o suposto causado de atropelamento confessou que estava vindo de uma festa, não viu nada parecido com acidente e só parou depois que percebeu o acionamento dos acessórios de segurança e notou a temperatura do motor muito alta.


Ele foi autuado em flagrante e recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas à disposição da justiça. 

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados