Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Ronda TO

05/09/2019 ás 23h48 - atualizada em 05/09/2019 ás 23h51

PortalMV

Porto Nacional / TO

Comerciária é amarrada, amordaçada e quase degolada no banheiro da loja onde trabalhava.
O crime bárbaro ocorreu em Peixe, no sul do Tocantins, nesta quinta-feira, 05 de setembro.
Comerciária é amarrada, amordaçada e quase degolada no banheiro da loja onde trabalhava.

A População de Peixe, município localizado no sul do Tocantins, se encontra totalmente apavorada com a selvageria praticada contra uma jovem comerciária que trabalhava em uma loja de confecções.


Jaqueline Rodrigues Quadros, 19 anos, casada recentemente e mãe de uma criança de apenas três meses, foi encontrada no banheiro do seu local de trabalho toda ensanguentada, amordaçada, com as mãos amarradas e esfaqueada na barriga, nas axilas e com golpe profundo no pescoço.


Populares que caminhavam nas proximidades disseram que avistaram um homem sair correndo da loja e fugir em uma motocicleta vermelha que estava estacionada em frente.


Já está em poder da Polícia Civil um vídeo capturado de uma câmera de segurança instalada no local, em que é possível ver o suspeito rondando o estabelecimento e dando sinais de que aguardava o momento certo para praticar a atrocidade.


A DEIC – Delegacia Especializada em Investigações Criminais – Núcleo de Gurupi, atuará em conjunto com a Polícia Civil de Peixe no sentido de elucidar o caso que até agora não tem informações concretas sobre a motivação e a autoria.  

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados