Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Ronda Porto

13/08/2019 ás 23h51 - atualizada em 16/08/2019 ás 23h12

PortalMV

Porto Nacional / TO

Dupla armada invade residência, rende duas mulheres e rouba espingarda, celulares e motocicleta nova.
O assalto foi registrado no Setor Tropical Palmas que fica ao lado da TO-050, saída para Palmas.
Dupla armada invade residência, rende duas mulheres e rouba espingarda, celulares e motocicleta nova.

Dois homens com capacetes e portando uma arma artesanal de dois canos invadiram uma casa no começo da tarde desta segunda-feira (12), na Rua 01, Quadra 13, Setor Tropical Palmas, em Porto Nacional, região central do Tocantins.


Depois de adentrarem à residência, os suspeitos renderam a sogra e a nora e anunciaram o assalto. Eles disseram que não iriam machuca-las, mas, recomendaram que não gritassem.


Os ladrões levaram do interior do imóvel uma espingarda de pressão Jade preta; um celular Samsung J2 Prime Rosa; um celular Samsung J2 Prime dourado; um celular Motorola preto; dois capacetes Taurus pretos; e uma motocicleta Honda Start 160, vermelha, ainda sem placa.


Populares informaram que os assaltantes fugiram na moto roubada e em outra que eles usaram para chegar ao local com o escapamento bastante barulhento.


Policiais militares do 5º BPM foram chamados, realizaram buscas em toda a região, mas, não conseguiram deter os autores.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados