Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Acidentes

08/08/2019 ás 23h22 - atualizada em 16/08/2019 ás 23h13

PortalMV

Porto Nacional / TO

Mãe e dois filhos morrem em colisão de camionete na traseira de caminhão na TO-255.
As vítimas seguiam de Porto Nacional para Oliveira de Fátima, na região central do Tocantins.
Mãe e dois filhos morrem em colisão de camionete na traseira de caminhão na TO-255.
Camionete engavetou no caminhão e matou a mãe e dois filhos na TO-255.

A idosa Alzira Rodrigues e seus dois filhos Adália Rodrigues Viana e Hamilton Rodrigues, residentes em Oliveira de Fátima, na região central do Tocantins, morreram no final da tarde desta quinta-feira (8), em consequência de um acidente de trânsito.


Eles seguiam em uma camionete da Prefeitura de Oliveira de Fátima pela TO-255, a cerca de 25 quilômetros de Porto Nacional em direção à Fátima, quando ocorreu o sinistro.


Hamilton conduzia o carro oficial atrás de um caminhão carregado de pilares de concreto armado. Em uma subida, o veículo de cargas apresentou problema mecânico e parou de vez, ocasionando o engavetamento. As peças de argamassa que estavam no final da carroceria do caminhão atingiram a cabina da camionete e provocaram ferimentos fatais nos três ocupantes. Uma quarta vítima identificada como Uilma Rodrigues, também filha de Alzira, teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Regional de Porto Nacional.


Os bombeiros tiveram muitas dificuldades para retirar os corpos de Alzira e Hamilton que estavam presos entre ferragens e pontas de pilares.


A Perícia Técnica foi acionada para fazer os levantamentos e apontar as causas do acidente.


Hamilton


Hamilton Rodrigues, 54 anos, já foi vereador do município de Oliveira de Fátima, na legislatura de 2005 a 2008. Atualmente ele estava ocupando o cargo de Secretário Municipal de Trânsito.


Luto Oficial


Assim que tomou conhecimento do acidente, o prefeito Gesiel Ocelino (PR) decretou luto oficial por três dias.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados