Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Educação

07/08/2019 ás 23h24

PortalMV

Porto Nacional / TO

Gestão Joaquim Maia entrega equipamentos para garantir alimentação de qualidade nas escolas municipais.
O prefeito revelou que o município já investiu mais de 3 milhões em equipamentos para toda a rede municipal de educação.
Gestão Joaquim Maia entrega equipamentos para garantir alimentação de qualidade nas escolas municipais.
Secretária e o Prefeito comemoram grandes avanços na educação do município.

A Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Educação, entregou nessa segunda-feira, 05, 10 fogões industriais 4 bocas, 4 geladeiras 440 litros, 1 bebedouro industrial 200 litros com 4 torneiras, 45 armários de aço com 2 portas e 2 balanças. O objetivo é aperfeiçoar a descentralização da alimentação escolar, evitar o desperdício de alimentos, facilitar o trabalho de manipulação de alimentos e garantir o consumo de alimentos seguros.


A nutricionista do Programa Nacional Escolar, Carolina Abreu, explicou a importância de ter uma condição segura da merenda escolar. “Esses equipamentos novos só vem auxiliar e agilizar a manipulação dos alimentos”, explicou Carolina Abreu.


O prefeito Joaquim Maia disse que todas as unidades escolares estão sendo equipadas com a estrutura necessária para melhor atender aos alunos. “Desde 2017, estamos investindo em equipamentos para as escolas, e em pouco mais de dois anos, já compramos mais de R$ 3 milhões em equipamentos”, explicou o Prefeito.


“Tratamos nossos alunos da melhor maneira possível e a merenda escolar faz parte desse cuidado. As entregas vieram para acrescer às condições das escolas, preparando a merenda da melhor maneira possível”, destacou a secretária municipal da Educação, Shyrleide Maia.

FONTE: Por Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados