Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda TO

06/08/2019 ás 23h11 - atualizada em 06/08/2019 ás 23h38

PortalMV

Porto Nacional / TO

Adolescente de 15 anos usa espingarda para cometer suicídio e deixa carta.
O ato tresloucado ocorreu em uma fazenda na zona rural de Porta Alta do Tocantins, na região do Jalapão.
Adolescente de 15 anos usa espingarda para cometer suicídio e deixa carta.

No começo da noite desta segunda-feira (5), um adolescente de 15 anos exterminou a própria vida com um disparo de espingarda na cabeça. O ato tresloucado foi praticado na Fazenda Baixa do Bebedouro, em Porto Alta do Tocantins, região do Jalapão.


De acordo com informações de familiares, Eliodoro Pereira de Amorim Neto, não apresentava sinais de revolta ou depressão. Levava a vida normalmente sem reclamar e sem demonstrar alterações no comportamento.


O garoto aproveitou o momento que estava sozinho e praticou o ato extremo. O pai dele foi o primeiro a chegar e o encontrou se sinais vitais. Eliodoro deixou uma carta que foi entregue à Polícia Civil.


O corpo foi examinado no IML de Porto Nacional e entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento que ocorreu nesta terça-feira (6).


Não ao suicídio


O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Acesse: https://www.cvv.org.br/

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados