Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Ronda TO

20/07/2019 ás 23h09 - atualizada em 21/07/2019 ás 23h29

PortalMV

Porto Nacional / TO

Tiro de espingarda sai pela culatra e mata jovem que caçava animais.
O fato ocorreu em uma mata no município de Araguatins, no Bico do Papagaio.
Tiro de espingarda sai pela culatra e mata jovem que caçava animais.

Na manhã de sexta-feira (19), o estudante Michael Jonny Barreto Falcão, de 20 anos, morreu ao receber um disparo no rosto enquanto caçava animais em uma mata mas proximidades do povoado de Transaraguaia, município de Araguatins, na região do Bico do Papagaio (extremo norte do Tocantins).  


Familiares disseram que o rapaz tinha saído de casa dizendo que retornava horas depois. Em pouco tempo, os parentes ouviram um disparo e ficaram perplexos com a demora de Michael. No final da manhã, as buscas foram iniciadas e o corpo do estudante foi encontrado com o rosto desfigurado e sem sinais vitais.


Policiais Militares do 9º BPM confirmaram a informação e explicaram que a arma, uma espingarda de cartucho calibre 20, apresentou defeito quando foi acionada, o tiro retornou e atingiu a testa da vítima.


A Perícia Técnica deverá esclarecer mais detalhes que deverão ser consignados no inquérito aberto pela Polícia Civil.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados