Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Acidentes

15/07/2019 ás 23h56

PortalMV

Porto Nacional / TO

Acidente com van deixa 2 mortos e 30 feridos que são atendidos em hospitais de Gurupi, Porto Nacional e Palmas.
O acidente foi na manhã de segunda-feira, na TO-040, região sudeste do Tocantins.
Acidente com van deixa 2 mortos e 30 feridos que são atendidos em hospitais de Gurupi, Porto Nacional e Palmas.

O capotamento de um micro-ônibus de passageiros, no sudeste do Tocantins, na manhã de segunda-feira (15), deixou um saldo de duas pessoas mortas e 30 feridas, dentre eles, 9 apresentando quadro de maior complexidade que tiveram que ser transferidas para os hospitais públicos de Gurupi, Porto Nacional e Palmas.


O acidente ocorreu na TO-040, próximo à Novo Jardim, cerca de 40 minutos depois que a van havia saído de Novo Alegre com destino a Palmas.


Conforme relatos preliminares, o condutor do veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Altair Antonio Martins morreu no local e Natalina Ursino Albuquerque ainda foi socorrida, porém, faleceu antes de chegar ao Hospital Regional de Dianópolis.


Dentre os feridos, 9 tiveram fraturas externas e internas e foram transportados de Dianópolis em ambulâncias de municípios da região. Duas crianças e um homem foram removidos de helicóptero para o Hospital Geral de Palmas.


A perícia técnica realizou todos os levantamentos e colheu dados importantes para esclarecer as causas do acidente.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados