Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Ronda TO

13/07/2019 ás 23h43

PortalMV

Porto Nacional / TO

Morador de rua é baleado durante suposta tentativa de latrocínio em via pública.
O crime foi registrado na manhã de sábado (13), em Araguaína, norte do Tocantins.
Morador de rua é baleado durante suposta tentativa de latrocínio em via pública.

No começo da manhã de sábado (13), o morador de rua e também usuário de drogas, Renilson de Oliveira Viegas, 29 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na Avenida Cônego João Lima, Setor Entroncamento, em Araguaína, norte do Tocantins.


As primeira informações remetem a uma suposta tentativa de latrocínio, uma vez que a própria vítima chegou a dizer que se recusou a entregar um objeto para o autor e por isso recebeu os balaços de raspão na região torácica e no braço direito.  


Com base em outras informações colhidas, policiais militares também tratam o caso como tentativa de homicídio, ressaltando que o autor se aproximou do homem, fez provocações, sacou uma arma de fogo, efetuou os disparos e fugiu.


Renilson tem ficha criminal de furto e roubo. Por isso, a PM acredita que o atirador tinha o intuito para matar o dependente químico por algum motivo que deverá ser esclarecido ao final do inquérito.


A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde foi atendida e já está de alta.  

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados