Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Acidentes

13/07/2019 ás 23h37

PortalMV

Porto Nacional / TO

Pai e filha morrem afogados durante travessia noturna na Ilha do Bananal.
O barco que também levava uma mulher e uma motocicleta afundou no Lago Sorrocan.
Pai e filha morrem afogados durante travessia noturna na Ilha do Bananal.

O agropecuarista Daniel Rubens Pereira Costa, 28 anos, e sua filha, Laura Medeiros Costa, de 7, morreram afogados na noite de sexta-feira (12), quando fazia a travessia da Ilha do Bananal, pelo Lago Sorrocan, no município de Formoso do Araguaia, região sul do Tocantins.


As vítimas estavam em um barco que também levava uma mulher que saiu ilesa e uma motocicleta.


Policiais Militares foram informados por populares que o acidente aconteceu por volta das 21h e acrescentaram que Daniel tinha ido à Ilha tratar de negócios de compra e venda de gado, sendo que na volta, a embarcação começou a encher de água e virou. Na intensão de proteger a filha, os dois acabaram ficando presos debaixo da canoa.


Moradores da região correram para o local, mas, já encontraram Daniel e Laura sem sinais vitais.


Os corpos foram examinados no IML de Gurupi e depois foram liberados para sepultamento no município de Formoso do Araguaia.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados