Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Ronda TO

13/07/2019 ás 23h32

PortalMV

Porto Nacional / TO

Homem pula de barco para nadar no Rio Tocantins e morre afogado.
O caso foi registrado na orla de Praia Norte e um trecho conhecido como a Praia do Angico.
Homem pula de barco para nadar no Rio Tocantins e morre afogado.

Um agricultor de 53 anos morreu afogado na manhã de sexta-feira (12), no Rio Tocantins, trecho paralelo à Praia do Angico, em Praia Norte, região do Bico do Papagaio.


De acordo com as informações apuradas pela reportagem do RONDA-TO, o homem identificado como Célio Luiz Soares da Silva estava com familiares em uma embarcação quando resolveu pular na água para nadar um pouco, entretanto, ele foi tragado pela correnteza e desapareceu.


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e localizaram o lavrador submerso a uma profundidade de 5 metros e a 15 metros de distância da margem. Os trabalhos de localização e resgate duraram algo em torno de 10 minutos.


Célio Luiz era morador de Imperatriz. Depois dos procedimentos em solo tocantinense, o corpo foi transladado para ser enterrado em sua terra natal.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados