Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda TO

13/07/2019 ás 23h23 - atualizada em 13/07/2019 ás 23h53

PortalMV

Porto Nacional / TO

Corpo de jovem e motocicleta são encontrados carbonizados em estrada vicinal.
Outro rapaz com queimaduras e ferimentos também estava no local e foi socorrido.
Corpo de jovem e motocicleta são encontrados carbonizados em estrada vicinal.
Igor Rodrigues foi encontrado carbonizado ao lado da motocicleta.

O Corpo do jovem Igor Rodrigues da Silva, 19 anos, que residia em Rio da Conceição, região sudeste do Tocantins, foi encontrado totalmente queimado ao lado de uma motocicleta também carbonizada na manhã de sexta-feira (12).


A cena horripilante foi registrada em uma estrada vicinal na zona rural do município de Almas. No local também foi encontrado um outro rapaz que estava desorientado e apresentava sinais de queimaduras. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Dianópolis, onde continua sob tratamento.


A Polícia Civil iniciou as investigações desconfiando de acidente, mas, admitindo outras hipóteses, principalmente, de homicídio.


Populares disseram aos investigadores da PC que viram Igor sendo agredido por um grupo de rapazes nas proximidades da festa que acontecia no Parque de Exposições Agropecuárias de Almas.


A outra vítima que seguia na motocicleta com o jovem falecido e que está em recuperação, poderá dar mais detalhes de como aconteceu a morte de seu companheiro.


Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Palmas para exames específicos de confirmação de identificação e depois foram entregues aos familiares para realizarem o sepultamento.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados