Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Geral

13/07/2019 ás 00h13

PortalMV

Porto Nacional / TO

Setor Imperial sediará encontro sobre investimentos e ações da prefeitura na região sul de Porto Nacional.
A reunião em que é aguardada a presença do prefeito e seus secretários está agendada para o dia 18 de julho, às 19h.
Setor Imperial sediará encontro sobre investimentos e ações da prefeitura na região sul de Porto Nacional.

Sentindo-se carente de ações, serviços e investimentos em obras por parte da gestão municipal, a população da região sul de Porto Nacional, está ansiosa no intuito de participar do encontro articulado pelo vereador Djalma Araújo e aprovado pela Câmara Municipal.


A grande reunião em que é aguardada a presença do Prefeito Joaquim Maia; Vice-Prefeito Ronivon Maciel; vereadores e secretários municipais, está marcada para o dia 18 de julho, quinta-feira, às 19 horas, no galpão da Igreja de São José.


A Plenária será formada por lideranças comunitárias e moradores dos setores Alto da Colina, Garcia, São José, Jardim Brasília, Planalto, Brigadeiro Eduardo Gomes, Padre Luso e Imperial.


De acordo com o vereador Djalma Araújo, a gestão Joaquim Maia já chegou a dois anos e meio e realizou, infimamente, pouco do que foi amarrado no programa de governo e prometido durante a campanha. “Precisamos de pavimentações, moradias, limpeza digna, escola de tempo integral que está parada, drenagem de águas pluviais, portal sul e muitos outros benefícios que serão abordados no encontro”, afirmou o parlamentar.


Prefeito


Através da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), o prefeito Joaquim Maia ressaltou que seria uma excelente oportunidade de sentar com a comunidade da região sul para anunciar os grandes investimentos que tem de concreto e que vão começar nos próximos dias, diferentemente, daquela promesseira de alguns que já estiveram no poder e nunca fizeram.


Ainda conforme a informação, o chefe do executivo portuense tem agenda fora do estado na quarta (17) e na quinta (18), buscando recursos e parcerias para o município, por isso, estará impossibilitado de participar. Entretanto, o vice-prefeito Ronivon Maciel e os Secretários estão aptos a receber todos os questionamentos e dirimir quaisquer dúvidas acerca das grandes obras e ações direcionadas para a região sul de Porto Nacional.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados