Quinta, 13 de dezembro de 2018
63984631128
Cultura

14/06/2018 ás 23h49

400

PortalMV

Porto Nacional / TO

Secretaria da Produção de Porto Nacional realiza grande Arraiá na Feira do Produtor.
O evento aconteceu no Centro de Comercialização do Produtor, antiga rodoviária, destacando a tradicional festa junina com muito forró e comidas típicas.
Secretaria da Produção de Porto Nacional realiza grande Arraiá na Feira do Produtor.
Arraiá do Produtor Rural em Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Produção e Desenvolvimento Econômico, realizou na noite da última quarta, 13, o 1º Arraiá do Produtor rural. O evento aconteceu no Centro de Comercialização do Produtor, na antiga rodoviária, e mesclou a tradicional festa junina ao som de muito forró e gastronomia.


Festa


Em comemoração ao 3º aniversário da Feira do Produtor Rural, um grande Arraiá foi montado com a presença de grupos de quadrilhas, apresentação do grupo folclórico Porto Real – Dança da Fita, além da III Mostra Exposição de Flores. A festa contou com a animação da banda Forrozão Pancada Louca.


O evento teve um cardápio variado, que contou com a tradicional canjica, milho cozido e assado, quentão, paçoca de carne de sol, dentre outros produtos, que são comercializados todas as quartas no Centro de Comercialização do Produtor.


O Prefeito Joaquim Maia, ressaltou a importância do Arraiá e do resgate feito no espaço para o produtor rural. “Enxergamos que este local vem crescendo e se solidificado como um importante lugar de comercialização dos nossos produtores rurais. No dia de Santo Antônio sabemos da importância do nosso produtor em fomentar o comércio local e também expor seus produtos de forma a melhorar sua renda”, ressaltou Joaquim Maia.


O Secretário da Produção, Jefferson Lopes, ressaltou a importância do evento e do espaço destinado aos produtores rurais. “Estamos felizes e festejando junto à nossa comunidade com essa grande festa que tem o apoio do nosso Prefeito Joaquim Maia, pela iniciativa, participação e abertura que tem nos dado para que nós pudéssemos fazer esse movimento tão importante. Parabéns aos produtores rurais, comunidade e a gestão que fortalece e engradece este trabalho”, frisou Jefferson Lopes.

FONTE: Por Willian da Luz/Secom

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Maria da Conceição Gama de Sousa

  ·  Porto Nacional - TO Foi top parabéns Em 15/06/2018 ás 00h00
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados