Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Ronda TO

23/06/2019 ás 23h54

PortalMV

Porto Nacional / TO

Trio em carro vermelho tenta executar jovem na porta de casa.
O crime aconteceu na noite de sábado (22), no Setor Lago Azul I, em Araguaína.
Trio em carro vermelho tenta executar jovem na porta de casa.

O jovem conhecido por João Victor, 21 anos, morador da Rua Jaú, no Setor Lago Azul I, em Araguaína, norte do Tocantins, foi alvejado com disparos de arma de fogo na noite de sábado (22), no momento que se encontrava em via pública, mais precisamente, em frente à sua residência.


De acordo com relatos de populares, três homens em um carro vermelho não identificado chegaram de repente, um deles desceu e foi logo atirando na direção de João Victor que foi atingido na cabeça e na região abdominal.


Após a pratica de crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados durante as buscas realizadas pelas guarnições do 2º BPM.


O SAMU foi acionado e providenciou o socorro imediato, conduzindo a vítima para o Hospital Regional de Araguaína, onde foi constatado que estava em estado gravíssimo.


Há informações dando conta que o rapaz baleado possui vida pregressa marcada por envolvimento em tráfico de drogas e roubos, com registros desde a época que era menor.


As investigações serão conduzidas pela equipe da DEIC - Delegacia Estadual de Investigações Criminais – núcleo de Araguaína, através da divisão de homicídios.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados