Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda TO

17/06/2019 ás 00h25 - atualizada em 23/06/2019 ás 23h44

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jogador de futebol é morto com tiro na cabeça enquanto pesca em local de acampamento.
O crime foi registrado no Rio Coco localizado no Projeto de Assentamento Manchete.
Jogador de futebol é morto com tiro na cabeça enquanto pesca em local de acampamento.

Mateus Clementino da Silva, ex-jogador do Atlético Cerrado de Paraíso do Tocantins, 24 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 7h da manhã de domingo (16), enquanto pescava no Rio Coco, precisamente, no Projeto de Assentamento Manchete, município de Marianópolis, região central do Estado.


Conforme as primeiras informações, o jovem estava entretido com a pescaria quando foi alvejado por alguém que estava do outro lado do ribeirão. O autor não chegou a ser visto por nenhum dos amigos que estavam no acampamento com a vítima. A motivação do homicídio ainda é totalmente desconhecida.


A investigação está sendo conduzida pela equipe da DEIC – Delegacia Estadual de Investigações Criminais – núcleo de Paraíso. Todos os participantes do acampamento, familiares e amigos mais próximos de Mateus Clementino deverão ser ouvidos.


A morte do jovem atleta de Paraíso causou grande repercussão nas redes sociais e comoção na cidade.  A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, em nota, lamentou a morte do jogador de futebol: “Estamos de luto pela perda de um amigo e companheiro”, ressaltou.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados