Quarta, 17 de julho de 2019
63984631128
Ronda TO

17/06/2019 ás 00h08 - atualizada em 23/06/2019 ás 23h44

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem é assassinado a tiros em festa na região sul de Palmas.
O crime ocorreu na madrugada de domingo (16) no Jardim Aureny III.
Jovem é assassinado a tiros em festa na região sul de Palmas.
Jovem assassinado em festa no Aurenu III, região sul de Palmas.

Por volta de 3h das madrugada de domingo (16), ocorreu um homicídio durante uma festa que acontecia em um clube no Jardim Atreny III, região sul de Palmas.


De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o jovem Renato Cardoso Santos, 20 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo no momento em que participava do evento social.


O SAMU foi acionado, mas, nada pode fazer, uma vez que a vítima já se encontrava em situação de óbito.


Populares passaram informações detalhadas para uma equipe do 6º BPM que conseguiu localizar o principal suspeito. Ele foi reconhecido por testemunhas, foi ouvido na Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC) e recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas. A identidade não foi revelada por causa do novo Manuel de Procedimentos da Polícia Civil que veta tais divulgações.


A morte de Renato, conforme relatos de parentes e amigos, pode ter ligações com um relacionamento amoroso conturbado que foi encerrado recentemente. Também há indícios de envolvimento dele com facções criminosas.


As investigações estão sendo realizadas pela DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Palmas.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados