Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Acidentes

15/06/2019 ás 22h38

PortalMV

Porto Nacional / TO

Colisão entre moto e carro de passeio mata comerciária que voltava do trabalho para casa.
O acidente ocorreu em um cruzamento no Setor Jardim Aureny III, região sul de Palmas.
Colisão entre moto e carro de passeio mata comerciária que voltava do trabalho para casa.
Gardênia morreu em acidente quando voltava do trabalho para casa.

Uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, tirou a vida da comerciária Gardênia de Melo Montel, 33 anos, que voltava do trabalho para casa. O acidente foi registrado às 4h e 30m da madrugada de sábado (15), em um cruzamento no Setor Jardim Aureny III, região sul de Palmas.


Populares disseram à Polícia Militar, que a mulher seguia pela avenida principal quando foi fechada pelo automóvel de luxo que saiu de vez de uma via secundária.


Gardênia sofreu ferimentos e fraturas em diversas partes do corpo. O SAMU foi acionado e chegou rapidamente, entretanto, já encontrou a vítima em situação cadavérica.


O condutor do veículo de passeio ficou no local enquanto os socorristas chegavam e depois foi levado para prestar depoimento na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil.


Gardênia trabalhava em um bar na região e voltava para casa quando sofreu o acidente. Já o motorista envolvido relatou que estava saindo de casa para o trabalho.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados