Mecânico é eliminado a tiros na porta de casa em Araguaçu.
Sexta, 22 de junho de 201822/6/2018
63984631128
Claro
20º
22º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,76
euro R$ 4,37
Banner topo
RONDA TO
Mecânico é eliminado a tiros na porta de casa em Araguaçu.
Vizinhos ouviram os estampidos dos tiros e quando saíram na rua viram o homem caído no chão.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 13/06/2018 ás 00h59 - atualizada em 14/06/2018 ás 00h33
Mecânico é eliminado a tiros na porta de casa em Araguaçu.

Hospital de Araguaçu

Um assassinato quebrou o clima de tranquilidade que imperava na cidade de Araguaçu, região sul do Tocantins, na noite de segunda-feira (11).


O mecânico Rogério Naves Pereira, de 29 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo na porta de sua casa, localizada no Aeroporto, próximo à área central da cidade.  


Segundo a polícia, os vizinhos ouviram o barulho dos tiros e quando saíram das residência para ver o que havia acontecido, encontraram o mecânico caído ao chão. Rapidamente, os populares acionaram o pedido de socorro. A vítima ainda foi transportada para o Hospital Regional de Araguaçu, mas, não resistiu.


O corpo do mecânico foi encaminhado para exames necroscópicos no IML de Gurupi.


Até o momento, não há suspeito. Agentes da Polícia Civil deverão iniciar as investigações ouvindo parentes e amigos de Rogério no intuito de descobrir a provável motivação e por conseguinte tentar identificar os envolvidos.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
141