Quinta, 17 de outubro de 2019
63984631128
Ronda Porto

13/06/2019 ás 00h25

PortalMV

Porto Nacional / TO

Vereador de Porto Nacional é interrogado sobre funcionários fantasmas, mas, fica calado.
Além de Tony Andrade, foram interrogadas outras duas pessoas.
Vereador de Porto Nacional é interrogado sobre funcionários fantasmas, mas, fica calado.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (Dracma), em Palmas, está na fase final da OPERAÇÃO CATARSE que investiga a existência de servidores fantasmas em gabinetes de deputados estaduais.


Três pessoas foram interrogadas nesta quarta-feira (12), pela manhã. Entre elas, o vereador Tony Márcio Andrade, PSD, eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Porto Nacional.


O parlamentar que é filho do presidente da Assembleia Antonio Andrade e sobrinho do ex-prefeito Otoniel Andrade, ficou silente diante as indagações da autoridade policial.


O edil portuense foi citado em diversos depoimentos, inclusive, em um deles, o servidor ouvido afirmou que devolvia, para Tony, 80% do salário que recebia.


Até agora não houve contato da defesa de Tony Andrade no sentido de divulgar alguns esclarecimentos.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

ANA CECÍLIA

  ·  SANTA ROSA DO TOCANTINS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, VOTEM NOVAMENTE! ESSES SÃO OS CANDIDATOS CERTOS PARA NOS REPRESENTAR. Em 14/06/2019 ás 07h37
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados