domingo, 09 de dezembro de 2018
63984631128
Cidades

13/06/2018 ás 00h28

246

PortalMV

Porto Nacional / TO

Vereador Jair Souza defende unidade móvel de saúde odontológica e ginecológica.
O edil justifica sua propositura ressaltando que irá facilitar o atendimento à população residente nos setores mais distantes do centro da cidade.
Vereador Jair Souza defende unidade móvel de saúde odontológica e ginecológica.
Vereador Jair Souza durante sessão na Câmara de Gurupi.

Na sessão desta terça-feira (12), da Câmara Municipal de Gurupi, o vereador Jair Souza (MDB), apresentou requerimento endereçado ao secretário de Saúde, Vânio Rodrigues de Souza, onde  destaca a  necessidade  da aquisição de uma unidade móvel de saúde odontológica e ginecológica para o município.


De acordo com o parlamentar é de suma importância que Gurupi passe a contar com uma unidade móvel de saúde odontológica e ginecológica para melhor atender a população, principalmente, aquela residente nos bairros mais distantes do centro da cidade.


Jair Souza pediu, também, um atendimento diferenciado às pessoas com deficiência motora incapacitante, observando que vários pacientes passam por transtornos quando têm que se locomover de suas casas  até ao  local de atendimento.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados