Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Economia

11/06/2019 ás 23h53

PortalMV

Porto Nacional / TO

Prazo para pagar IPTU de Porto Nacional com desconto de 35% termina sexta, 14.
O tributo também pode ser parcelado em até 8 vezes sem juros e os boletos podem ser emitidos pelo site: www.portonacional.to.gov.br
Prazo para pagar IPTU de Porto Nacional com desconto de 35% termina sexta, 14.

O IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano de Porto Nacional -  vence nesta sexta-feira, dia 14 de junho. Para os contribuintes que optam por pagar à vista, o desconto é de 35%, já os que preferem parcelar terão oito meses pra acertar o imposto, sem juros.


A Prefeitura Municipal chama todos os contribuintes para aproveitarem a oportunidade. A campanha do IPTU 2019 foi lançada em março.


Os pagamentos podem ser feitos nos Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Sicoob e, também, nas agências lotéricas. Os boletos estão sendo emitidos pela internet, pelo site www.portonacional.to.gov.br, ou ainda, podem ser retirados na sede do Porto Rápido, na Avenida Presidente Kennedy, no centro da cidade e, também, na subprefeitura de Luzimangues.


Serviços básicos


De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Iomar Teixeira, do montante arrecadado com o  IPTU,  25% são destinados à Educação e 15% à Saúde. “Daí a importância de pagarmos esses tributos tão importantes para a manutenção dessas áreas e de outros serviços essenciais”, disse o secretário.


Impressão


Segundo o diretor da Receita Municipal, José Alberto de Sousa, o procedimento para a emissão dos boletos pelo site da prefeitura é fácil e rápido. É só acessar o site, clicar no “banner do IPTU” e imprimir o boleto.

FONTE: Secom/Porto Nacional

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados