Quarta, 26 de junho de 2019
63984631128
Especiais

11/06/2019 ás 13h02

PortalMV

Porto Nacional / TO

Porto Verão 2019: Prefeitura lança programação da Praia Porto Real.
Este ano o tema é “Já Pintou o Verão” e as atrações foram elogiadas nas redes sociais.
Porto Verão 2019: Prefeitura lança programação da Praia Porto Real.
Prefeito Joaquim Maia lança programação da temporada de praia 2019.

Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult), lançou nessa segunda-feira (10), a programação oficial da temporada de praia “Porto Verão 2019” - uma das melhores do Tocantins. O evento contou com o envolvimento de diversas secretarias municipais, o que valoriza ainda mais a cidade, e amplia o sentimento de pertencimento dos moradores e turistas que visitam a região.


Com o tema “Já Pintou o Verão”, o lançamento aconteceu na Choperia Beira-Rio, na orla da cidade, e teve o intuito de posicionar a Praia Porto Real como principal destino turístico do verão tocantinense. Temas relacionados à infraestrutura, trânsito, segurança, quiosques e diversões já foram discutidos pela organização desde abril desse ano. A programação se estende até o dia 28 de julho, com shows fazendo uma grande festa.


A Banda Os Barões da Pisadinha e Pagode Vip Moral farão a abertura oficial no dia 07 de julho. Diversas atrações atenderão a todos os gostos como: o cantor Juarez Falcão, Rafa Souza, Aldair Playboy, Forró Maroto, Papazoni, Chicabana, Forró de Elite, entre outros.


Durante a solenidade, o prefeito Joaquim Maia fez questão de destacar que a programação do Porto Verão 2019 é resultado da união de esforços. “Nós sabemos do desafio que é promover uma temporada de praia como a de Porto Nacional, até porque diferente de outras localidades do Estado, nós temos o compromisso de não fazer só uma temporada de praia, mas duas - Luzimangues, e as melhores Estado”, observou.


“Isso trás pra o município uma condição de muito esforço e dedicação de toda a equipe da Secretaria da Cultura e do Turismo e de todos os colaboradores das pastas envolvidas nesse projeto, durante todo o mês de julho”, avaliou o prefeito Joaquim Maia.


Capitaneada pelo secretário da Secult, Arnaldo Bahia, a equipe da pasta elaborou o “Projeto Porto Verão”, que contempla a temporada das duas praias: Porto Real e Luzimangues (esta terá sua programação lançada dia 13/06).


“Nosso objetivo, a cada edição, é fortalecer a cidade no protagonismo do turismo. Acreditamos que o Porto Verão vai atender a expectativa da nossa população e de todos os visitantes. Venham nos prestigiar com muita paz e alegria”, frisou o Secretário da Secult.


O vice-prefeito Ronivon Maciel salientou sobre a importância da temporada. “Através da atual gestão e dos parceiros, estamos tendo mais uma oportunidade de proporcionar turismo e desenvolvimento econômico pra Porto Nacional”, comemorou Ronivon Maciel.


A temporada de praia conta com o apoio das Secretarias Municipais da Saúde, Assistência Social, Educação, Produção, Infraestrutura, Fazenda, Administração, Planejamento e Meio-Ambiente, Esporte, Segurança, Comunicação, além de parceria com o 5º BPM - Batalhão da Polícia Militar, da 5ª Companhia de Bombeiros Militar de Porto Nacional, da Associação dos Comerciantes da Praia Porto Real e Orla, Tiro de Guerra de Porto Nacional, dentre outros.


Confira:


Dia 06/07- Cantor Juarez Falcão e William & Marcelo


Dia 07/07 - Abertura oficial: Os Barões da Pisadinha e Pagode Vip Moral


Dia 13/07: Rafa Souza; Banda baiana Chicabana e Maykinho Top


Dia 14/07 - Aldair Playboy e Grupo Belelê


Dia 20/07 - Forró Maroto


Dia 21/07 - Grande show com a banda baiana Papazoni e o Cantor Fabinho


Dia 27/07 - Forró de Elite e a Banda Nu Comando


Dia 28/07 - Show de encerramento - PH e Michel; Pedro Valoura

FONTE: Por Luciana Macedo/Secom Porto Nacional

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados