Quarta, 26 de junho de 2019
63984631128
Ronda Porto

10/06/2019 ás 13h02

PortalMV

Porto Nacional / TO

Trio assalta chácara em Luzimangues e troca tiros com a PM; dois morrem e um foge.
O confronto entre policiais e assaltantes ocorreu na RO-348 depois do trevo de acesso à Barrolândia.
Trio assalta chácara em Luzimangues e troca tiros com a PM; dois morrem e um foge.
Dois assaltantes foram alvejados e morreram dentro do carro da fuga.

Dois assaltantes morreram e um conseguiu fugir na tarde de sábado (8), após confronto com a ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – na TO-348, depois do trevo de acesso ao município de Barrolândia, região central do estado.


Um dos mortos foi identificado como Wendel Pereira de Souza, 22 anos. O outro não portava documento e por isso não foi possível identifica-lo na ocasião.  


A PM informou que foi chamada à uma região de chácaras no entorno do distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, depois que uma propriedade rural foi invadida por três assaltantes armados que renderam os moradores e roubaram objetos e alimentos.  


Em patrulhamento pela região, os militares avistaram o veículo roubado em fuga na altura do quilômetro 15 da rodovia estadual. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e começaram a atirar contra a guarnição. Naquele momento houve confronto e dois ocupantes do carro foram alvejados. O terceiro saiu correndo e embrenhou-se nos matagais.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou as mortes. Depois do trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para exames necroscópicos no IML de Palmas.


No veículo dos acusados, foram encontrados os alimentos e objetos roubados, além de quatro armas de fogo provavelmente, usadas no roubo e na troca de tiros com a PM.  

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados