Segunda, 23 de setembro de 2019
63984631128
Ronda TO

09/06/2019 ás 23h14 - atualizada em 09/06/2019 ás 23h22

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem é encontrado decapitado com membros amarrados e a cabeça sobre a barriga.
A barbárie chocou profundamente a população de Divinópolis na região central do Tocantins.
Jovem é encontrado decapitado com membros amarrados e a cabeça sobre a barriga.

Um crime praticado com requintes de selvageria assombrou a população de Divinópolis, na região central do Tocantins.


O corpo de um jovem de 20 anos, identidade não divulgada pela Polícia Militar, foi encontrado na tarde de sábado (8), dentro do banheiro de uma casa em construção no Setor Sol Nascente.


O rapaz teve as mãos e os pés amarrados e depois sua cabeça foi decepada e colocada sobre sua barriga. Há suspeita de que mais de uma pessoa tenha participado da barbárie.


De acordo com informações de populares, o homem era usuário de drogas e tinha saído de casa por volta de meio-dia da sexta-feira (7). Seus familiares já estavam preocupados e pensavam em registrar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa.


A Perícia Técnica compareceu e fez analises minuciosas no local na tentativa de encontrar algo que possa auxiliar na elucidação do crime que será investigado pela DEIC – Delegacia Estadual de Investigações Criminais – núcleo de Paraíso do Tocantins.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados