Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Acidentes

03/06/2019 ás 23h33 - atualizada em 09/06/2019 ás 23h23

PortalMV

Porto Nacional / TO

Cozinheiro de frigorífico guiando moto morre ao bater em retroescavadeira parada na pista.
O acidente ocorreu na TO-255 a cerca de 500 metros de Nova Pinheirópolis em direção à Escola Brasil.
Cozinheiro de frigorífico guiando moto morre ao bater em retroescavadeira parada na pista.
Antonio Brito morreu em acidente na TO-255.

Uma retroescavadeira parada na pista de rolamento da TO-255 provocou um acidente fatal por volta das 20 horas de sexta-feira (31). O sinistro foi registrado a cerca de 500 metros do Distrito de Nova Pinheirópolis em direção à comunidade de Escola Brasil, município de Porto Nacional, região central do Tocantins.


O cozinheiro Antonio Brito Martins, conhecido por TONHO, 62 anos, que residia no seu local de trabalho, o Frigorífico Jatobá localizado nas proximidades, conduzia uma motocicleta e foi surpreendido pela máquina estacionada na pista sem sinalização. O homem anda tentou desviar, porém, não conseguiu.


O impacto do choque provocou a morte instantânea da vítima que foi encontrada por populares com fraturas expostas e mutilações na cabeça e no corpo.


A retroescavadeira estava enviesada numa clara demonstração de que o operador teria tentado manobrar para o acostamento, entretanto, não concluiu, provavelmente, pela falta de combustível.


Moradores de Nova Pinheirópolis ficaram revoltados com a irresponsabilidade de quem estava conduzindo a máquina que poderia, pelo menos, ter colocado galhos na pista sinalizando o perigo. Alguns mais exaltados ainda tentaram atear fogo, mas, foram contidos.


A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a responsabilidade e não descarta a possibilidade de indiciamento por homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar.  

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados