Prefeitura de Porto Nacional implanta iluminação de led nas principais avenidas.
Sábado, 21 de julho de 201821/7/2018
63984631128
Ensolarado
19º
32º
33º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,77
euro R$ 4,43
PREFEITURA DE PORTO NACIONAL
ESPECIAIS
Prefeitura de Porto Nacional implanta iluminação de led nas principais avenidas.
De acordo com o coordenador de iluminação pública, Josemar Leite “Mazo”, a troca de iluminação consiste em oferecer uma melhor qualidade e custo benefício para a cidade.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 12/06/2018 ás 23h56 - atualizada em 13/06/2018 ás 23h52
Prefeitura de Porto Nacional implanta iluminação de led nas principais avenidas.

iluminação de led em Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade Urbana, deu início nesta terça-feira, 12, uma grande frente de trabalho visando ampliar e melhorar a rede de iluminação pública do Município. O trabalho de substituição das lâmpadas de vapor de sódio por Led, partiu da Avenida Joaquim Aires, sentido Posto Central, e se estenderá até a Praça do Centenário. 


Nova iluminação


De acordo com o coordenador de iluminação pública, Josemar Leite “Mazo”, a troca de iluminação consiste em oferecer uma melhor qualidade e custo benefício para a cidade. “As lâmpadas de Led têm uma vida útil longa. Estaremos fazendo as trocas também nas avenidas Padre Luso e Frederico Lemos e posteriormente a troca de postes e ampliação da rede de iluminação ao longo da orla na Avenida Beira Rio”, afirmou Josemar.  


A Secretaria da Infraestrutura destaca o Disque Iluminação. Por meio do telefone 3363-6177 as demandas da comunidade são atendidas de segunda a sexta das 7h das 11h e das 13h às 17h, com uma equipe preparada para atender a população, além de contar com um turno das 18h às 02h da manhã.

FONTE: Por Willian da Luz/Secom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
152