Quarta, 26 de junho de 2019
63984631128
Ronda TO

26/05/2019 ás 21h48

PortalMV

Porto Nacional / TO

PM encontra carro de servidor público morto em Palmas abandonado em Araguaína.
O veículo estava em um estacionamento da Avenida Filadélfia e ninguém soube dizer quem o deixou lá.
PM encontra carro de servidor público morto em Palmas abandonado em Araguaína.
Carro de servidor vítima de latrocínio abandonado em Araguaína.

Na manhã de sexta-feira (24), foi localizado pela Polícia Militar, em um estacionamento da Avenida Filadélfia, em Araguaína, o carro do servidor público estadual Luiz Carlos Carmo Coelho, 51 anos, vítima de provável latrocínio.


A militares do 2º BPM faziam averiguação de alguns veículos e encontraram o Fiat Siena com registro de roubo. Um popular relatou que o automóvel foi deixado no local na manhã do dia anterior (quinta-23), mas, não soube dizer por quem.


Agentes da Polícia Civil e peritos foram informados para colherem materiais e impressões digitais que possam auxiliar na elucidação do caso.


O crime


Luiz Carlos Carmo Coelho foi assassinado dentro da própria residência, na 606 Sul, em Palmas, na noite de quarta-feira (22). Ele morava sozinho e foi visto pela última vez chegando em casa com um homem desconhecido. 


No dia seguinte, quando os parentes de Luiz Carlos chegaram na moradia dele, estranharam o fato de o ar-condicionado ainda estar ligado e sentiram falta do carro. Daí surgiu a provável hipótese de latrocínio.


Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e podem ajudar a polícia a desvendar o crime.


Luiz Carlos era funcionário público da Secretaria Estadual de Saúde há 20 anos.

FONTE: PortalMV

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados