Quarta, 26 de junho de 2019
63984631128
Geral

26/05/2019 ás 13h35

PortalMV

Porto Nacional / TO

Educador portuense, pai do deputado Junior Geo, morre aos 70 anos.
Ele estava internado no HGP desde de sexta, 24, depois que sofreu um mal súbito.
Educador portuense, pai do deputado Junior Geo, morre aos 70 anos.
José Luiz Pereira, LULU PEREIRA, morre aos 70 anos, em Palmas.

Faleceu na manhã deste domingo (26), no Hospital Geral de Palmas (HGP), o educador portuense José Luiz Pereira, conhecido como LULU PEREIRA, 70 anos, pai do deputado estadual Júnior Geo (Pros). Ele foi levado às pressas para o hospital na última sexta-feira (24), depois que sofreu um mal súbito quando estava em casa, em Palmas.


Breve Histórico


Nascido em Porto Nacional, no dia 15 de junho de 1948, filho de Rosa Negry Pereira e Joaquim Pereira Sobrinho, José Luiz iniciou o curso de direito na Universidade de Brasília (UnB), foi militante na política junto com os amigos e o pai. Casou-se com Sônia Maria Almeida Pereira, teve sete filhos e dez netos.


Viveu parte da sua vida em Monte do Carmo e mudou-se para Porto Nacional pelos filhos. Com o passar dos anos, se mudou para Palmas com Dona Sônia também em função dos filhos, tinha orgulho de dizer que todos eram formados e encaminhados. A família e os amigos o admiravam pela inteligência, por ser prestativo, atencioso e bem humorado.


LULU PEREIRA foi professor no Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires e também lecionou em Monte do Carmo. Trabalhou como chefe na Circunscrição Regional de Trânsito de Porto Nacional (Ciretran) e também contribuiu como trabalhador do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural) em Porto Nacional e Monte do Carmo.


Lembraremos sempre do seu jeito divertido de lidar com as pessoas, antenado aos jornais locais e empenhado em apoiar o filho em cada passo. Nós, da equipe do Professor Júnior Geo, somos gratos por ter conhecido o Seu Lulu e visto a vida com sua leveza. (Assessoria do deputado Júnior Geo)

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados