Servente baleado, toma arma do autor e cai perto da delegacia após andar um quilômetro.
Sexta, 22 de junho de 201822/6/2018
63984631128
Claro
20º
22º
32º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,76
euro R$ 4,37
Banner topo
RONDA PORTO
Servente baleado, toma arma do autor e cai perto da delegacia após andar um quilômetro.
A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de domingo (10) na Praça do Novo Planalto, em Porto Nacional.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 11/06/2018 ás 14h40 - atualizada em 13/06/2018 ás 01h09
Servente baleado, toma arma do autor e cai perto da delegacia após andar um quilômetro.

Bombeiros socorrendo vítima.

Um fato inusitado chamou a atenção da Polícia Militar e também da equipe de Plantão da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, às 4 horas da madrugada de domingo (10).


O servente Genivaldo Aires Cardoso Santana, conhecido por “GINU”, 39 anos, residente na Rua Juscelino Kubitscheck, Setor Jardim Brasília, foi encontrado ensanguentado na Avenida Associação Rural, com duas perfurações de bala no braço direito e na região abdominal.


Na ocasião, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros e ficaram estarrecidos quando perceberam que a vítima estava com um revólver calibre 32, uma tesoura azul de corta papel e um facão. “GINU” relatou que tinha sido alvejado por um desconhecido na Praça do Setor Novo Planalto, onde se defendeu usando o facão e conseguiu tomar a arma do acusado que também estava com a tesoura.


O homem ainda contou que andou por cerca de um quilômetro até a Central de Atendimento da Polícia Civil para prestar queixa e pedir socorro. Genivaldo não deu detalhes da desavença com o suspeito.


A vítima foi levada para o Hospital Regional de Porto Nacional e de lá foi transferida para o HGP – Hospital Geral de Palmas – onde se encontra em observação após procedimento cirúrgico.


A DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Porto Nacional já abriu inquérito para apurar o caso devendo requerer exames de balística e resíduo-grama para esclarecer a versão apresentada em todo da arma de fogo.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
539