Colisão frontal entre carro de passeio e caminhão mata quatro pessoas em Porto Nacional.
Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
63984631128
Nublado
23º
25º
28º
Porto Nacional - TO
dólar R$ 3,72
euro R$ 4,31
MICROFONE VERDADE
ACIDENTES
Colisão frontal entre carro de passeio e caminhão mata quatro pessoas em Porto Nacional.
O acidente foi registrado na manhã deste domingo (8) na TO-050 saída sul da cidade.
PortalMV Porto Nacional - TO
Postada em 11/06/2018 ás 14h25 - atualizada em 11/06/2018 ás 23h51
Colisão frontal entre carro de passeio e caminhão mata quatro pessoas em Porto Nacional.

Acidente com quatro vítimas fatais em Porto Nacional.

Três homens e uma mulher morreram em acidente automobilístico por volta das 5 horas da manhã deste domingo (10), na BR-010 (antiga TO-050), saída de Porto Nacional para Silvanópolis, na região central do Tocantins.  


As vítimas estavam em um carro de passeio e retornavam de uma festa realizada no Assentamento Zé Pereira, ocasião em que o condutor conhecido por Edson, perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, azul, modelo antigo.


A colisão ocorreu próximo à entrada do Clube Rancho Bahia, que fica a 3 quilômetros do perímetro urbano de Porto Nacional.


Os quatro ocupantes do automóvel morreram na hora. A perícia acredita que eles não estavam usando cinto de segurança.


As vítimas todas residentes em Porto Nacional foram identificadas como: Edson Custódio de Assunção, 34 anos, montador de móveis, residente na Rua 11, Setor Imperial; Eziel de Carvalho, 25, autônomo, também residente na Rua 11, Setor Imperial; Arlene Batista Guedes, 30 anos, doméstica, moradora da Rua NC 30, Setor Nova Capital; e David Brito de Matos, comerciário, 22 anos, residente na Viela 22, Setor Aeroporto.


Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas, constataram os óbitos no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens, tendo sido necessário utilizar equipamentos específicos para resgata-los.


O motorista do caminhão foi levado pela PM para a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado.


Notas de Pesar


A Direção do Grupo Nosso Lar manifestou o sentimento de pesar pelo falecimento de seu funcionário EDSON CUSTÓDIO DE ASSUNÇÃO, que atuava como montador de móveis, ao mesmo tempo em que se coloca à disposição dos familiares visando dar suporte em todos os sentidos.


Também externa as condolências aos familiares das demais vítimas da tragédia ocorrida neste domingo (10), em Porto Nacional.


...


A Direção Geral da Rede de Lojas Economia, através da gerência executiva de Porto Nacional, lamenta, profundamente, o súbito desaparecimento de seu colaborador, DAVID BRITO DE MATOS, ocorrido neste domingo (10), em consequência de acidente de transito.


Ainda externa os sentimentos de pesar aos familiares das demais vítimas da tragédia.

FONTE: Portal MV
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
816