Quarta, 17 de julho de 2019
63984631128
Geral

24/04/2019 ás 08h34

PortalMV

Porto Nacional / TO

Vereador Jair Souza defende construção da Casa da Mulher de Gurupi.
A unidade de apoio deverá contar com uma equipe multiprofissional para dar o amparo necessário em todas as áreas.
Vereador Jair Souza defende construção da Casa da Mulher de Gurupi.
Vereador Jair Souza com assento na Câmara de Gurupi.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), da Câmara Municipal de Gurupi, o vereador Jair Souza (MDB), apresentou a proposta de construção e instalação da Casa de Apoio às mulheres em situação de risco no município, que ganharia a denominação de Casa da Mulher.


Pela proposta do parlamentar, a Casa da Mulher em Gurupi, é fundamental para que a realidade desse segmento possa mudar substancialmente, já que a unidade contaria com uma equipe multiprofissional formada por advogados, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais da saúde.


Jair Souza disse que tomou a iniciativa de apresentar essa proposta que está sendo encaminhada para apreciação do prefeito Laurez Moreira, para que seja garantida, de forma eficaz, a  atenção especial às  mulheres vítimas de violência doméstica, de prostituição ou em risco social. “A realidade dessa política pública visa garantir um verdadeiro atendimento na área da saúde e no setor jurídico, bem como, em atividades educativas e formativas”, argumentou o parlamentar.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados