Sábado, 25 de maio de 2019
63984631128
Acidentes

21/04/2019 ás 22h43 - atualizada em 23/04/2019 ás 23h08

PortalMV

Porto Nacional / TO

Mulher conduzindo motocicleta bate de frente com ônibus em morre no hospital.
O sinistro foi registrado na madrugada de domingo (21) em uma avenida central de Gurupi.
Mulher conduzindo motocicleta bate de frente com ônibus em morre no hospital.

A estudante Mirele Oliveira dos Santos, 24 anos, mãe de três filhos pequenos, faleceu ao dar entrada no Hospital Regional de Gurupi, para onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada de domingo (21).


Ela conduzia uma motocicleta pela Avenida Maranhão, no centro da cidade, quando colidiu frontalmente com um ônibus de passageiros que havia saído do terminal rodoviário com destino a Palmas.


Amigos disseram que Mirele voltava de uma festa sozinha no veículo.


O motorista do ônibus acionou o socorro e ficou no local. Ele relatou que a mulher entrou na avenida pela contramão e com o farol apagado. Depois de prestar depoimento na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – de Gurupi, o condutor foi liberado, porém, deverá responder por homicídio culposo.


A vítima não portava os documentos pessoais no momento. Seus familiares compareceram ao IML, fizeram o reconhecimento e receberam o corpo para providenciar os funerais.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados