Sexta, 23 de agosto de 2019
63984631128
Ronda TO

21/04/2019 ás 22h37

PortalMV

Porto Nacional / TO

Jovem é assassinado durante briga por causa de mulher em festa.
O caso foi registrado na madrugada de domingo (21) em um bar na cidade de Tocantínia.
Jovem é assassinado durante briga por causa de mulher em festa.

O jovem Marcos André Santos da Silva, 21 anos, foi assassinado com uma facada, no meio da madrugada de domingo (21), durante uma festa que acontecia em um bar localizado na Praça Valperino Gomes de Oliveira, em Tocantínia, região central do Tocantins.


Há versões de populares dando conta que o crime pode ter motivação passional, já que uma mulher é apontada como pivô da desavença entre a vítima, o principal acusado e um menor anunciado como irmão dela. Os suspeitos foram detidos, ouvidos e autuados na Central de Atendimento da Polícia Civil – CAPC – de Miracema.


Após o trabalho da perícia criminal, o corpo de Marcos André foi encaminhado para exames autopsiais no IML de Palmas. Em seguida foi entregue aos familiares que residem em Aparecida do Rio Negro, também na região central do Estado.

FONTE: PortalMV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados